sexta-feira, 17 de junho de 2016

ARIEL LIQUIDO E AMACIANTE DOWNY  RESENHA: Olá coração tudo bem ? Já estava com saudades de escrever aqui para vocês. rsrs.  Co...

MINHA EXPERIÊNCIA coom ARIEL e DOWNY - Resenha

Nenhum comentário:
 

ARIEL LIQUIDO E AMACIANTE DOWNY

 RESENHA:

Olá coração tudo bem ? Já estava com saudades de escrever aqui para vocês. rsrs. 

Com certeza vocês viram no snap ( lislenelages ) que recebi em minha casa para a campanha da P&G em parceria com a the insiders , essa dupla que promete ser  a solução da dona de casa né! 

Bom, conforme o prometido trago aqui minhas considerações após testar o produto. 

Falando de cada um deles. 

1. ARIEL LIQUIDO CONCENTRADO


Promessa: Por se tratar de um produto concentrado, basta uma medida da própria tampa é necessário para fazer a pre lavagens. A grande economia por isso é que em 2L de Ariel liquido concentrado equivalem a 4kg de sabão em pó

Experiência: 

1-  Na minha primeira lavagem, eu coloquei uma tampa do produto foi  DEMAIS. Sério , retirou todas as manchas e ficou um cheiro na casa inteira hahaha. O ponto ruim ou bom é que o cheiro de roupa limpinha e lavada realmente fica nas roupas e como eu abusei isso atacou a minha rinite alérgica. Então cuidado. 

2- Segunda lavada: Já na segunda remessa, eu fui bem cautelosa, lavei os mesmos 4 kg de roupas , que é o que normalmente sujo durante uma semana. E ficou TUDO perfeitinho, cheiro na medida certa e limpeza como anteriormente. 

Minhas considerações: O Sabão sozinho já dá um resultado incrível e um cheiro absoluto nas roupas. e não se preocupe, esse cheiro gostoso não fica impregnado nas roupas. Falo isso pois tem gente que não gosta de sair por ai com cheiro de lavanderia né hahaha. Com o tempo no armário o cheiro fica mais suave sim, o que me aradou muito. 

2. Amaciante Downy Perfume Collection 


Promessa: Cheiro e maciez nas roupas. Por ser concentrado a embalagem de 500ml rende igual a embalagem de 2L do produto normal ( sem ser concentrado) 

Experiência: 

1- Na primeira lavagem: fiz o mesmo que o que fiz co0m o sabão, usei a quantidade recomendada 1 tampinha de pedida. Achei também que foi demais, ficou cheiro em excesso. A parte boa é que não deixou a roupa pesada demais( pois isso acontece se você exagera no amaciante) . 

2- Na segunda lavagem, fui bem mais conservadora e coloquei menos da metade de produto pra mesma quantidade de roupa ( normalmente 4kg de roupa ) e foi ótimo. 

Minhas Considerações: Produto super aprovado, recomendo cautela pois realmente não precisa de muito produto pra ter o efeito desejado. 

Abaixo deixo um vídeo falando exatamente dessas experiência. 






Bjo grande 

Lislene Lages 

Acompanhe nas redes:

Fan Page: Blog Lislene Lages
Instagram: @lislenelages_makeup
https://www.instagram.com/lislenelages_makeup

SnapChat:  lislenelages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo