terça-feira, 29 de março de 2016

NATURA TODO DIA HIDRATANTE CEREJA E AVELÃ Oi coração essa talvez seja a resenha mais simples que eu faça . Digo isso pois vamos f...

Hidratante NATURA TODO DIA - CEREJA E AVELÃ - RESENHA

Nenhum comentário:
 

NATURA TODO DIA
HIDRATANTE CEREJA E AVELÃ




Oi coração essa talvez seja a resenha mais simples que eu faça . Digo isso pois vamos falar de nada mais nada menos de NATURA. 

Eu imagino que grande parte da população já tenha os primeiros contatos com a marca NATURA desde criança com o NATURA bebê certo. 
Fato é que a Natura faz de tudo para a mulher e a linha NATURA TODO DIA é bem sugestivo né !! 

Sim coração essa linha é para ser usado todo dia, recebi uma amostra do creme hidratante com a fragância cereja e avelã. 

Eu já conhecia a linha e a frangância, é realmente aquele produto para usarmos após o banho. Mas falando do creme que é o objetivo do post aqui. 
A textura é bem leve  e ao passar no corpo dá aquela sensação de aveludado e sedoso ( sim aquela seda que lembra bumbum de nenem) , ele promete hidratação por 36 horas, recupera a pele. Minha opinião é que para conseguir manter a pele bem hidratata tem SIM que usar todo dia. Não sinto apenas com o creme a sensação de pele hidratada e gostosa o dia todo, mas acredito também que seria interessante associar o uso com o restante da linha para garantir essa hidratação. 
Sobre o cheiro, o é simplismente delicioso , cheiro de mulher cuidada , cheiro de riqueza. super amei o cheiro. 

Veredito. 

Adorei o creme muito mais pela sensação do que pela hidratação da pele ( apesar de ambos estarem relacionadas) o que mais gostei foi o toque de frescor , de banho tomado, e claro o SUPER toque sedoso! 
Mas mantenho, acredito que se aliado com os demais produtos da linha TODO DIA! deve ser bem mais legal .. 

É isso , me contem as experiências de vocês 

Bjo grande 

Lislene Lages 

Acompanhe nas redes:
Fan Page: Blog Lislene Lages
https://www.facebook.com/BlogLisleneLages/?ref=bookmarks
Instagram: @bloglislenelages
https://www.instagram.com/bloglislenelages/
SnapChat: lislenelages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo