quarta-feira, 23 de março de 2016

VAMOS FALAR DE BB CREAM PARA CABELO ? Hoje vim trazer essa resenha pois estava devendo desde janeiro né ??( Quem acompanh...

Cabelo com ALPHA LINE BB CREAM : RESENHA

Nenhum comentário:
 


VAMOS FALAR DE BB CREAM PARA CABELO ?





Hoje vim trazer essa resenha pois estava devendo desde janeiro né ??( Quem acompanha no SNAP sabe) -segue lá tmb é bloglislenelages. 

Bom eu mostrei no snap essa amostra que recebi e fiquei desde então devendo os meu pareceres. 
Primeiro,vamos então conhecer juntas a marca!

ALPHA LINE : 

Eu particularmente ainda não conhecia a marca onde a empresa fica em São Paulo dedicada a soluções de cabelos. 

Todos os curiosos e curiosas devem ir lá conhecer o site http://alphalinecosmeticos.com.br/. 

Pelo meu contato com essa marca , é muito objetiva e específica - A ALPHA LINE cuida de seus cabelos. Digo isso pois muitas marcas de produtos de beleza tem produtos de cabelo, depilação, maquiagem e etc e etc e etc. 

Do produto: 

Como não recebi um press kit, então não posso falar da linha completa, mas já pesquisei para vocês que o BB cream que vamos falar tem a linha completa com Shampoo, emulsão, finalizador e máscara.

A PROMESSA: 

A linha promete uma verdadeira ressurreição dos fios. É dedicado aquele fio que já está danificado por ação do tempo, química, chapinha , secador e todas as coisas que usamos nos cabelos. 
Como a descrição do produto diz :
"Formulado com queratina vegetal, pantenol e baicalina em uma matriz condicionante que permite a liberação gradual dos ativos promove a restauração dos cabelos através de multibenefícios:
  • Rejuvenescimento da fibra capilar
  • Reparação inteligente do dano
  • Brilho
  • Antiqueda e fortalecimento
  • Melhora a elasticidade e resistência
  • Hidratação
  • Ação anti-frizz
  • Antiumidade
  • Sedosidade
  • Balanço e alinhamento dos fios"



EXPERIÊNCIA

Como disse eu experimentei a máscara. O conteúdo da amostra dá para usar umas duas vezes no meu cabelo . Mesmo volumoso meu cabelo está atualmente curto. A textura é igual a qualquer creme, mas nesse sentido o que realmente gostei é que não tem aquele "sebo"que as máscaras deixam na sua pele sabe?! 
O cheiro, quem me acompanha , já sabe como sou chata com cheiro de qualquer cosmético , minha rinite faz a seleção haha. O cheirinho do creme entretanto, não é forte, mas também não passa despercebido, tem um cheiro que me lembra bomboniere haha, mas não é para comer não einhhh hahaha, de qualquer forma, o cheiro não me incomodou nem um pouco e foi super tranquilo ficar com os recomendados 5 min esperando a máscara agir. 
Outro fato exclusivo sobre mim é que eu sempre escovo meu cabelo, e foi nesse momento que senti a diferença. 
Assim corações, minha experiência com cabelos é que você deve ter pelo menos duas marcas diferente de produtos de cabelos ( BONS) para ir alternando, assim percebo bem e aproveito os diversos benefícios de cada produto. Tipo um mês uso um, outro mês uso outro e assim vai. 

Talvez por isso vi logo a diferença do meu cabelo quando usei a máscara. Sinceramente não vi logo de cara um brilho maravilhoso, mas em compensação penteabilidade, e elasticidade do fio ficou show, o efeito no meu cabelo foi tipo Ressuscita cabelo !! Ficou muito bom leve e macio, principalmente quando logo na sequencia eu tive que vir logo com o secador. 

Veredito: 

A máscara me impressionou positivamente, mas acredito que não deva ser usado diariamente pois poderia carregar o cabelo, como a ação é instantânea mesmo , o uso contínuo poderia deixar os fios pesados ( hipótese) pois só usei as a amostra. 

Achei uma excelente opção para fazer o tratamento em casa e adiar a ida ao salão de beleza, pois o efeito é imediato e muito bom. 

Aprovo muito e acredito também que se usado com o restante da linha pode ter efeitos definitivos nos fios. 

É isso coração, 

Espero que tenha contribuido para vocês conhecerem mais esse produtinho 
Bjo grande 

Lislene Lages 

Acompanhe nas redes:
Instagram: @bloglislenelages
https://www.instagram.com/bloglislenelages/
SnapChat: Bloglislenelages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo