quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Boa Noite corações frenéticos!! Vamos falar de bases ?!! Tudo bem com vocês?!! Espero que sim! Nosso bate papo de hoje é sobre...

Resenha Make: Escolhendo sua Base Perfeita Mary Kay!!

Nenhum comentário:
 

Boa Noite corações frenéticos!!

Vamos falar de bases ?!!




Tudo bem com vocês?!! Espero que sim!

Nosso bate papo de hoje é sobre make :). Sei que vocês amam. Deixa eu falar para vocês das bases Maravilhosas da Mary Kay. Gente, vocês já me conhecem e sabem o quanto sou crítica com os produtos que uso, eu simplismente estou amandoooo a base da MK. A marca é maravilhosa e fala por si só, e isso também me motivou a ser Consultora de Beleza Mary Kay.
Vamos lá, quando vou escolher qualquer cosmético, e como sou chata eih , tem alguns critérios que NÃO dispenso durante minha escolha:  1: Durabilidade, 2- Fixação, 3 -Pigmentação, 4 -Hidratação, 5 - Perfume. 
Isso porque, além de chatice, tenho rinite, então meus corações, Qualidade é fundamental. Quando comecei a usar a base MK, eu fui, obviamente atrás desses critérios!!!

A PROMESSA: As bases MK tem uma fórmula leve, proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante, ameniza a aparência de linhas finas de expressão e rugas deixando a pele com aspecto jovem e saudável, hidratação e conforto para todo o dia. E mais ... 17 opções de tons para diferentes tipos pele.

A Mary Kay oferece três tipos de bases:

Base Líquida TimeWise - Acabamento Matte: Ideal para pele mista e oleosa, Formulada com vitamina E, e um poderoso antioxidante, reduz linhas finas de expressão e a aparência dos poros.O acabamento Matte deixa a pele aveludada e mantém a uniformidade.

Base Líquida TimeWise - Acabamento Luminoso: Ideal para pele seca, também com vitamina E e tratamento anti-idade, possui glicerina, deixando a pele com aspecto mais hidratante na pele, proporciona o efeito Glow!!

Base Cobertura Média: Ideal para pele normal a oleosa,controla o excesso de oleosidade por 8 horas, com cobertura super natural e uniforme.

  
Base Matte e Luminosa
Base cobertura média


A REALIDADE: Corações, comecei a usar a base Matte, minha cor é a beige 5, simplismente estou amando, eu uso com pincel, a fixação é ótima, e dura o dia inteiro (sim, eu uso para trabalhar ) só aqui essa base já me atende nos critérios de durabilidade e fixação. Mas o mais incrível é a pigmentação, a cor dessa base é ideal, digo isso meus amores porque exitem bases por ai que quando secam elas mudam de cor , normalmente ficam mais claras  e isso se também não craquelarem. Quando passo minha base MK, a cor não altera, e deixa esse efeito matte, igual boneca ( EU AMO esse EFEITO MATTE). !!
Essa base ainda tem um fragância leve e não incomoda nadinha. Agora UAU!! queridas essa base é super , hiper, mega hidratante! Sabe quando você retira a maquiagem e sua pele tá tão seca que pede um copo de água !! Com essa base meu amor, não passamos por isso. 
Não estou dizendo que a base substitui o hidratante viu, aliás , manter os cuidados com a pele é fundamental para qualquer make. Mas a base vai ajudar a manter sua pele viçosa o dia inteiro, e sabe porque isso é super importante?? Porque quando você selar a tua base com o pó, com certeza sua make vai durar muito o dia inteiro, nada , nem esse calor de agora vai fazer a sua make craquelar .. Por isso amor  Essa base ganhou minhas 5 estrelas de qualidade... 

Ahh, e quero lembrar aqui que minha base é matte e super funciona pois minha pele é mista a oleosa.Se você tem outro tipo de pele escolha a ideal para seu tipo tá. 
Mas não fique chateada se de repente você quer valorizar o efeito matte e sua pele for seca (aonde o ideal é a base luminosa),o truque aqui é fazer misturinha. É amores isso pode e deve ser feito, o importante é você ter o efeito que te deixe maravilhosa!!! Sua misturinha vai ser nesse caso em maior proporção com a base ideal para sua pele+ um pouco da base matte --- Show né!!!

Já estou imaginando você lendo aqui e se perguntando... Lis ok, base maravilhosa, frenética e tals, e como vou fazer para escolher a base certa para mim??? Não é assim ??!!

Vou te ajudar coração...

Existem alguns cuidados que você tem que ter para escolher sua base perfeita MK. 

1- Conheça seu tipo de pele

Pele Seca: Opaca e sem brilho,descasca facilmente,sensação de repuxar após banho, poros não visíveis.
Base MK: Timewise luminosa.

Pele Normal: Suave e macia, aparência lisa e aveludada,viçosa
Base MK: Timewise luminosa ou Matte.

Pele Mista: Oleosidade concentrada na zona T(testa,nariz,queixo),os poros são dilatados nessas áreas, de vez em quando apresenta acne. 
Base MK: Timewise Matte.

Pele Oleosa: Excesso de brilho no rosto todo, frequencia de acne, poros dilatados,sensação de pele pesada com maquiagem.
Base MK: Timewise Matte ou Cobertura Média.

Dica: Não se assuste, o tipo de pele vai alterando conforme idade, alimentação, sedentarismo. Ou seja, dependendo de como está nossa vida, precisamos adequar uma nova base tá gatinha ...!!!

2- Conheça seu tom de pele

Existe uma classificação de tom de pele 

I- Pele muito clara: Sensível, fica vermelha ao sol , mas não bronzeia.
Base MK: Indicado os tons Ivory.

II- Pele clara, sempre vermelha ao sol, mas bronzeia as vezes, pode ter poucas manchas do sol
III - Pele menos clara, fica bronzeada sempre.ao sol fica pouco rosada.
IV - Pele morena, fica sempre bronzeada, 

Base MK: Indicado os tons de Beige 

V- Pele Negra - Nunca queima, sempre bronzeia, e muita melanina
Base MK: Indicado os tons de Bronze.

3- Conheça seu subtom de pele

O Sub tom é quando tentamos encontrar a cor fundo de nossa pele.
Temos que descobrir se nosso subtom é quente ou frio, e se é fundo rosado ou amarelo.

De maneira simples.

Quente ou frio?

Pele quente sempre fica bem com tons de dourado alaranjado,amarelado. Se você usa esses tons em roupas e fica super bem, gata aposto que seu subtom é quente.
Fundo da pele normalmente amarelo

Pele Fria é sempre mais pálido, ou rosado demais, olhe as veias dos pulsos, normalmente são azuladas ou esverdeadas.
Fundo da pele normalmente rosado.

Um teste:

Pressione firmemente seu pulso com um polegar ( não é para se machucar einh!!), solte e veja como ficou a a marca, caso fique amarelo seu subtom é quente, caso seja vermelho seu subtom é frio.

 Com isso, fica fácil saber qual sua Base MK perfeita para cada uma de nós. Veja a tabela abaixo.



.

Bom meus corações, agora você já sabe qual a sua base perfeita... Espero que tenha gostado das dicas..

Beijo Grande a todos, e que Deus abençoe nossa semana. 

Lislene Lages

Facebook:lislenelages
Fanpage: Blog Lislene Lages
Insta: @lislenelages
Twitter:@ lislenelages
Snap: lisnapchat
Periscope:lislenelages 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo